O Ozônio Dentro das Escolas: A Sala de Aula do Futuro!

O Ozônio Dentro das Escolas: A Sala de Aula do Futuro!

2021-01-27T18:51:52+00:00

A volta às aulas presenciais certamente é um desejo de muitos pais e universitários que sentiram profundamente os efeitos da pandemia e por isso têm se tornado um assunto de debate.

Mas será que depois de tudo que passamos esses alunos continuarão a se sentirem seguros?

Como as escolas podem combater os efeitos da pandemia?

O que você, diretor, tem feito para encorajar novas matrículas?

O que você, pai, tem exigido das escolas onde seu filho está matriculado?

Um dos principais requisitos de uma instituição de ensino, ambiente onde o estudante passa grande parte da vida, deve indiscutivelmente ser a segurança.

E é por isso que nesse artigo você vai saber como um gerador de ozônio poderia garantir uma escola segura para alunos e professores ao purificar o ar que toda  a turma respira.

 

Garanta a sanitização e higienização das suas salas

Na maioria das salas de aula, uma única maquina de ozônio poderia garantir a segurança de todos os alunos e professores ao purificar o ar que a turma diariamente compartilha.

Com isso, a partir da sanitização e higienização, a sua escola pode oferecer melhores possibilidades de interação e um processo de aprendizado livre de medos e preocupações, como nos velhos tempos.

Indo um pouco além das precauções básicas, como a higienização das mãos e o distanciamento social, o ozônio amplia a prevenção da escola para todos os ambientes e, por essas medidas, tende a atrair um número maior de matrículas e rematrículas.

A Ozoxx tem impactado muitos setores e essa é uma opção que tem sido um dos principais triunfos comerciais desse momento, se tornando um valor agregado no radar de todos os públicos.

Acredite na eficiência de um gerador de ozônio

Um gerador de ozônio é um equipamento que descontamina o ambiente, neutraliza odores e higieniza superfícies, atuando como purificador de ar com total eficiência e segurança.

Uma matéria de São Paulo recentemente mostrou que professores preocupados estão preparados para greve contra a reabertura das escolas.

O gás liberado no ambiente purifica lugares onde sua equipe de limpeza não pode chegar e elimina de uma vez por todas micro-organismos malignos que estarão nas escolas.

Nosso ozônio é totalmente natural e dosado em uma concentração perfeita para que não apresente absolutamente nenhum risco à vida humana, incluindo, principalmente, as crianças.

A linha de geradores Ozoxx Home e Office possui toda a eficiência que você precisará para que a saúde e o bem-estar da sua escola sejam garantidos!

E mais!

Os geradores são totalmente portáteis, automatizados e praticamente silenciosos, com toda a sua funcionalidade pensada em virtude ao silêncio e a concentração que demanda uma sala de aula.

Pense bem! São seus alunos que pedem segurança nas escolas!

A volta às aulas é uma questão que ainda continuará gerando recomendações e dividindo a opinião dos pais e universitários, a não ser que os diretores lhes garantam alguma segurança nas escolas.

Sem dúvidas, a sala de aula do futuro será aquela que pode oferecer alguma inovação que previna os riscos de contaminação pelo ar.

Quando a saúde dos alunos e professores forem elevadas a prioridade máxima, nós apostamos que nenhuma outra crise será capaz de abalar as instituições de ensino.

O ozônio é um elemento revolucionário e também veio para agregar melhores condições ao setor da educação.

A educação não pode parar! 

Adote uma solução rapidamente e não dependa exclusivamente da gestão da sua cidade. Afinal, a sua volta às aulas segura, é você quem faz!

 

Leia a matéria original no Link:

https://ozoxx.online/blog/o-ozonio-dentro-das-escolas-a-sala-de-aula-do-futuro.html

« Voltar
Fale Conosco via WhatsApp